sábado, 28 de maio de 2016

Trabalho oral

        Sinto-me livre contigo


Há momentos em que o mundo para
Tudo muda e nem dás por nada
Tu chegaste e eu fiquei sem reação
Passava horas a ouvir-te falar
Ficava tarde mas eu queria ficar
Tudo o que eu queria eras tu, tu, tu e eu
E um abraço teu é tudo
Sinto-me livre contigo, sinto-me vivo  
Tu preenches o vazio
Contigo sei que consigo
... Somos mais que dois amigos
Eu procuro um trocar de olhar, um sinal que vai dar
É tudo o que eu quero
Sinto-me livre contigo
E assim quero ficar
Apaixonado para sempre
Não estava a espera de perder a noção
Mas fiquei doido quando me deste a mão
Olhos nos olhos vou dizer: sentes o mesmo?
Abraço teu, foi tudo                                                          
Sinto-me livre contigo
Sinto-me vivo
Tu preenches o vazio
Contigo sei que consigo
... Somos mais que dois amigos
Eu procuro um trocar De olhar, um sinal que vai dar
Eu quero
Sinto-me livre contigo
E assim quero ficar
Apaixonado para sempre
N vou deixar o momento escapar-me
Tu sabes bem. Eu estou a apaixonar-me
Sou livre contigo tão vivo
Tu preenches o vazio contigo sei que consigo
... Somos mais que dois amigos
Eu procuro um trocar de olhar, um sinal que vai dar
E tudo o que eu quero
Sinto-me livre contigo e assim quero ficar
Sinto-me livre contigo
E assim quero ficar apaixonado para sempre