quarta-feira, 11 de maio de 2016

Entrevista



        Leonardo Sá entrevistou o rei esqueleto, um morto-vivo que trabalha para o seu inimigo,Sukumvit. Ele encontrou-o no desafio dos campeões quando tentava fugir da morte. Encontrou-o e decidiu entrevistá-lo.

Rei esqueleto , porque trabalha com o Sukumvit ?

Bem, eu um dia morri por causa de uma maldição de um feiticeiro maligno e Sukumvit é o único que tem a cura para este feitiço.

Sukumvit já não devia te ter dado esse remédio?

Não sei quando é que ele me vai dar mas eu acredito nele.

Porque é que acredita tanto nele?

Ele era o meu melhor amigo de infância e meu conselheiro quando eu era rei.

Porque é que esse feiticeiro te amaldiçoo?

Porque eu naquela altura era humano e rei, era casmurro fazia o meu povo sofrer por isso amaldiçoaram-me para que eu não trate assim as pessoas.

No entanto porque é que o seu cavalo também morreu?

Simplesmente,quando me amaldiçoaram eu estava a treinar em cima do meu cavalo para uma guerra próxima e enfeitiçaram também o meu cavalo.

Leonardo Sá ,6ºB, nº13