quinta-feira, 26 de maio de 2016

Entrevista a Greg

                                       Entrevista com Greg Heffley



       Greg Heffley estava a sair de casa quando foi surpreendido,  por Inês Santos que lhe perguntou se podia fazer-lhe uma entrevista.
           Ele aceito e convidou-a para entrar, sentaram-se no sofá e  começaram a conversar.
           Geg tem 13 anos vive com os seu pais e os seus irmãos uma mais velho e outro mais novo nos Estados Unidos, o seu melhor amigo é Rowley Jefferson.


            Inês Santos :  Qual foi a sua reação quando soube que ia ter um irmão mais novo do que você ?

             Greg : Bem a minha reação não foi a muito boa, pois pensei que depois de ele nascerei as coisas iam ser diferentes e mais complicadas.
        
            Inês Santos : As coisas iam ser diferentes em que sentido ?

             Greg : Como lhe vou dizer isto, as culpas iriam ser para mim como já são, porque qualquer coisas que o  Rodrick faça as culpas são para mim, por isso quando soube pensei que as culpas também ficariam para mim e o cargo também.
           
            Inês Santos: Se tivesse que viajar para onde iria e com quem ?

            Greg : Essa e fácil viajaria para Portugal e com o  Rowley.

            Inês Santos : Quando for maior que profissão quer ter e o que quer fazer ? 

           Greg : Quero viajar pelo mundo, sair da casa dos meu pais e quero ser  presidente dos Estado Unidos. 


            Inês Santos, Nº 5, 6ºB