sábado, 28 de maio de 2016

ENTREVISTA

 Estive á conversa com Nikki que me deu as respostas a diversas questões.

Porque é que davas tudo para ser famosa?

  Dava tudo para ser famosa, porque enquanto estudante da WCD,sou esquisita,desleixada e uma falhada.

Porque é que o teu plano brilhante para as audições foi um desastre?

   O meu plano foi um desastre, porque não tinha aparecido ninguém, a sala estava completamente vazia.

Quais foram os dois grandes pormenores que te esqueceste quando tentavas fugir para a porta?

   Os dois grandes promenores foram os caixotes do lixo foi horrível caí com um estrondo e fiquei ali deitada no chão meio atordoada,coberta da cabeça aos pés com lixo.

Quem te ajudou a levantar enquanto todos se riam?E o que a Mackenize tirou do bolso naquele dia?

    Quem me ajudou foi cada uma das minha amigas,a Mackenize tirou foi um pedaço de papel que era um dos folhetos da audição!

Joana Matos,6ºB,Nº7