domingo, 29 de maio de 2016

Entrevista

Entrevista a Arabela


   Estive à conversa com a Arabela, uma menina que a sua mãe lhe ofereceu um ciberlivro, que tinha um cartão de memória na lombada e era escrito a tinta eletrónica.
   
    Diogo- Bom dia, Arabela.

    Arabela- Bom dia.

    Diogo- No livro " No Reino do Sonho" podemos ler que a sua mãe ofereceu-lhe um ciberlivro. Como ficou quando recebeu esse ciberlivro?

    Arabela- Adorei, pois o livro era estranho e eu adoro coisas estranhas.

    Diogo-  O que lhe chamou mais atenção no ciberlivro?

    Arabela- Foi o facto de na lombada ter um cartão de memória.

    Diogo- Qual foi o capítulo que a chamou mais a atenção?

    Arabela- O capítulo que me chamou mais a atenção não tinha título tinha por tema o movimento.

    Diogo- Quando passa na rua há muitas pessoas que lhe pedem para ver o ciberlivro?

   Arabela- Muitas, porque é um livro que as pessoas não estão habituadas a ver este tipo de livro.

   Diogo- Tenho uma última pergunta a fazer. Sentiu-se assustada com os dinaussauros e as bruxas?

   Arabela- Sinceramente, senti-me um pouco assustada, porque parecia tudo tão real.

   Diogo- Fico-te muito agradecido por teres vindo responder às minhas perguntas.

   Arabela- Nã precisas de agradecer. 



Diogo Pereira Martins, N3, 6B