quarta-feira, 8 de junho de 2016

Diário

                           Diário

                                                                                                Segunda-feia, 6 de junho de 2016.


      Querido diário:
   
       Há poucos dias, uma amiga minha e e o seu irmão conseguiram fugir do seu país natal pois fugiam à fome e à guerra.
       Hoje a minha mãe ligou a TV e estava a dar uma notícia de que dois jovens foram encontrados no alto mau mas entretanto não foram identificados.
       Eu ainda tinha esperança de que não fossem os meus amigos.
       No dia seguinte, voltou a dar a mesma notícia mas, infelizmente os corpos já tinham sido identificados, ai o meu mundo desabou e a minha esperança acabou.
       PS: Obrigado pela nossa amizade.

                                                                               Letícia Matos, n.º14, 6.ºB.