segunda-feira, 6 de junho de 2016

Diário

      Querido diário:
      
       Ainda me lembro do dia em que o irmão da minha melhor amiga desapareceu após ter caído do barco.Tenho imensa pena até porque era um bebé apenas de um ano e meio de idade. Hoje pergunto-me : como é que ele estará? Estará vivo ou morto? Enfim, cada vez que penso nisto dá-me uma volta ao cérebro e não consigo pensar em mais nada.
        Hoje ao meio dia, quando o meu pai ligou a TV, estava a dar uma notícia de um bebé com a mesma história do pobre Joãozinho, fiquei estupefacta, triste, com uma enorme vontade de chorar, etc. E isto tudo, pois tinha a certeza que era ele, o irmão da da Fabiana, a minha melhor amiga, aquele bebé que caíu do barco, o João. Estou totalmente horrorizada, porque aquele menino, morreu!  

 Débora Sá , nº2, 6º b